© 2018 web bender

Buscar
  • RENDER CWB

Casa 800 - Curitiba PR

Acertar na decoração de um quarto de casal é essencial para garantir o aconchego, relaxamento e boa harmonia da casa. Portanto, preste atenção aos detalhes e crie um espaço funcional, com muita praticidade e organização.


Tamanho de Quarto

Já definiu o estilo que irá seguir? Entrarem em um consenso? Então agora observe o tamanho do ambiente para não errar na escolha de nenhum detalhe. E quando falamos em nenhum, é nenhum mesmo, desde quadros, cama, armário, televisão, etc.

As cores mais apropriadas

O branco total nas paredes e na roupa da cama não é a única opção. Cor é energia, a falta dela pode caracterizar um estado de falta de vigor e monotonia.

Prefira as cores neutras ou pastéis. Para ter um quarto aconchegante, opte pelos off-white ou areia.


Um lugar para sentar

A cama deve ser exclusivamente destinada ao casal. No entanto, ter poltronas, pufes, um pequeno sofá ou uma chaise são um convite para uma boa conversa, no final do dia, com os filhos.


Iluminação do Quarto de Casal

Existem três tipos de iluminações para os quartos de casais, a iluminação direta – direcionada para um ponto específico, iluminação indireta – ilumina o ambiente uniformemente, o mais indicado para transformar o quarto em um lugar mais aconchegante e discreto e, por último, a iluminação natural – aquela feita quando se tem uma janela grande e entre luz externa.

Dicas: se preocupe com o tamanho do ambiente, opte pelas lâmpadas de LED que são perfeitas para economizar energia e tenha em mente que a iluminação é extremamente importante para o resultado final.




Imagens @filipebender

11 visualizações