Estúdio para um DJ



Muita coisa mudou no mercado da música nos últimos anos. Com certeza essas mudanças influenciaram e ainda vão influenciar muito os processos de Produção e Distribuição Musical.


Hoje é comum que um estúdio de pequeno porte, ou até mesmo um estúdio dito “caseiro” participe de projetos de grande porte. Gravando as guitarras, vozes, percussões, teclados, etc. Deixam as gravações de base, bateria principalmente, para os estúdios maiores.


Outra revolução que vem acontecendo é referente à mixagem. Hoje é muito comum estúdios pequenos dedicados apenas à essa etapa. Gerando um custo bem mais baixo para as produções.


Não há mais desculpas para o Estúdio de Projeto. O SOM TEM QUE FICAR PERFEITO!






PROJETO - @FILIPEBENDER

@BENDERARQUITETURA


O projeto explorou uma base acústica nas superfícies do estúdio. As paredes ganharam um tecido sintético com leve textura de linho cinza-chumbo metalizado assim como o forro.

As cortinas em veludo garantem a acústica necessária.


Toda a iluminação foi projetada a base de leds, não há outra fonte luminosa em todo o apartamento. Além do efeito cenográfico, há uma grande economia energética com alta eficiência luminosa.





Utilizamos objetos e móveis soltos coloridos para originar um espaço dinâmico. Nós privilegiamos a área de trabalho a partir de uma iluminação periférica com efeito de sobreposição, criando uma atmosfera maiscool.





0 visualização

© 2018 web bender