O Lumion é Bom ?




O Lumion hoje é um dos Softwares mais usados para fazer Maquetes Eletrônicas de Arquitetura, e se você é Arquiteto, Designer de Interiores, Estudante de Todas essas Áreas ou é Profissional de Maquetes 3D, com certeza já deve ter ouvido falar do “Poder do Lumion”.



O Lumion é um caso a parte, pois ele usa uma tecnologia totalmente diferente dos renderizadores comuns e além de criar imagens estáticas ele cria também passeios virtuais com muita facilidade, o melhor dele é que o tempo de estudo no aprendizado do programa é bem menor do que em outros renderizadores


O programa foi desenvolvido pela empresa holandesa Act-3D, e é dedicado à visualização e simulação de ambientes tridimensionais.

A tecnologia embutida permite que o profissional gere imagens virtuais realistas e tenha total domínio sobre elas, com direito a edição e importação de arquivos modulados.

Ao final de todo o trabalho com o Lumion 3D, os arquivos viram pequenos vídeos de apresentação altamente realísticos.

Eles podem ser compartilhados em uma reunião ou simplesmente ser exibidos para clientes e, claro, impressioná-los.

Os destaques do programa vão para a alta capacidade de montar apresentações robustas em pouco tempo.

Ele abarca recursos avançados, tornando as simulações tridimensionais descomplicadas e mais naturais, facilitando a rotina de arquitetos.


Por que Fazer Internas no Lumion?


    Você faz as imagens internas em SEGUNDOS, não existe espera para renderizar. O sofrimento de ter que esperar horas para renderizar uma imagem de qualidade acabou.


Confira alguns dos principais recursos do Lumion 3D:

  • Cria imagens em 3D rapidamente, sem necessidade de renderização;

  • Cria takes de vídeos que impactam positivamente apresentações de projetos gerando passeios virtuais;

  • Possui biblioteca online com animações e imagens diversas (pessoas, objetos, animais, vegetação e outros elementos que alimentam o projeto);

  • Permite compartilhamento de resultados com sites e plataformas, como o YouTube;

  • Permite a personalização de cenários. Ou seja, o usuário pode editar ambientes, mesmo eles já tendo sido criados, até que o projeto esteja totalmente adequado;

  • Entrega liberdade criativa oferecendo opções de nuvens, controle de intensidade de luz, entre outros quesitos;











0 visualização

© 2018 web bender